Grace Ruiz Emagreceu 33 Kg em 4 Meses com Reeducação Alimentar e Dieta


Como-foi-possivel-Grace-Ruiz-Emagrecer-33-Kg-em-4-MesesQuando se viu frente há uma situação complicada com a balança por estar muito acima do peso, Grace Ruiz resolveu que era hora de fazer alguma coisa consigo mesma para renovar de vez sua auto estima feminina.

O que ela fez serve de exemplo para muitas pessoas que sonham em emagrecer, mas que sempre adiam a dieta, fogem de qualquer receita saudável, dizem não a  pratica de exercícios físicos e ainda sim querem ficar em dia com a balança.

Hoje você vai acompanhar um caso real de alguém que se esforçou por um longo período e conseguiu. Melhor do que isso, ela documentou todo o processo para ao final da luta, mostrar para todos que é realmente possível ter um corpo ideal, basta querer e ter muito força de vontade como ela teve.

O Grande Apoio da Família e Amigos!

Com a ajuda das amigas e familiares, ela resolveu que era hora de mudar e começar a agir, senão, nada iria realmente acontecer.

Ela começou a praticar exercícios físicos ao lado de sua mãe, que também resolveu vestir a camisa para ajudar na luta contra a balança. Seu irmão também esteve lado a lado para ajudar no dia a dia pesado da academia, pois começar a academia já é difícil, ainda mais começar sabendo que você precisa se esforçar muito para perder peso.

Vale lembrar que todo esse processo foi feito sem redução de estômago, apenas com a grande determinação de buscar um corpo saudável, como pode observar na foto abaixo.

sem-reducao-estomago-Grace-Ruiz-Emagreceu-33Kg-em-4Meses

A cada nova conquista era grande motivo para comemorar, pois não basta apenas suar na academia e ficar em dia na dieta, é preciso ter comemoração para saber que valeu e valeu muito a pena, e isso a Grace mostra que sempre fez ao emagrecer os primeiro 5kg.

Junto com a perca de peso via sua auto estima ser recuperada novamente, já que tinha se perdido há muito tempo com uma vida de exageros na alimentação.

As comemorações só começaram a chegar após ela ter tomado uma das decisões mais difíceis da vida, a de Começar uma Dieta!

Quando chegou à casa dos 10kg perdidos, a diferença já era muito grande em relação ao primeiro dia em que tinha iniciado a dieta, e isso por si só era um fator de extrema motivação para continuar rumo a conseguir seus objetivos.

Grace-Ruiz-10kg-mais-magra

Nesse momento era inevitável não abrir aquele sorriso de satisfação, um sorriso que comprovava todo seu esforço ate então pela reeducação alimentar em uma dieta balanceada, e com os exercícios físicos diarios.

Agora já era possível ariscar algumas dancinhas de comemoração. Isso mostra como estava sua motivação nessa altura.

Mesmo nestes momentos quando ia nos eventos de reconhecimento da perca de peso, sua mãe estava sempre presente. O Apoio familiar foi de muita importância em todo o processo.

Fora o esposo que também estava presente, lhe dando forças para seguir em frente.

Quando menos esperava lá se foram mais alguns kilos e ela estava nessa altura com 26kg a menos se comparar com seu peso inicial daquele dia 12 de julho quando iniciou a dieta.

Roupa que há tempos não cabiam em seu corpo, saíram do armário e voltaram para o dia a dia sorridente e alegre que tomava conta de cada grama que ia embora.

Grace Ruiz Emagreceu 33kg em 4 Meses!

Não demorou muito para chegar a casa dos 28kg a menos, e com um pouco mais de esforço, ela finalmente conseguiu chegar lá e emagreceu 33kg.

GraceRuiz-Emagreceu-33-Kg-em-4-Meses-com-reeducacao-alimentar

Isso é uma prova mais do que clara de que se quiser realmente mudar e perder peso, você pode, basta querer de verdade e se apegar as coisas que realmente são importantes na vida (como sua família). Junte isso a pratica de exercícios físicos e aos bons hábitos alimentares que você também consegue.

Confira a História da Grace Ruiz na integra com todas as conquistas ao longo dos 4 meses de dieta que se submeteu para buscar o seu corpo ideal.

http://youtu.be/90rWbaDJftE

Agora é manter a alimentação e continuar firme com a nova vida e sua nova reeducação alimentar que agora, não conta mais com uma vida de exageros como antes, agora é uma nova vida já que emagreceu 33kg em 4 meses de luta e determinação!

tags:

pessoas que emagreceram com reeducação alimentar, blog de pessoas que emagreceram, reeducação alimentar para emagrecer, emagreci com reeducação alimentar, pessoas que emagreceram com chia,

Compartilhe na sua Rede Preferida:

Faltam Poucas Vagas para Preencher o Curso.

Participe do mini curso para emagrecer

Vídeo da Semana: REMÉDIO Natural Para Emagrecer – Toma Remédios??

Comments

  1. Grace Ruiz says

    Ontem fiz um ano e 7 meses desde o dia 12 de julho de 2010 e já se foram 43 kg eliminados com muita saúde e disposição!
    Adorei a edição do texto, reflete tudo que passei nessa busca incansável pela boa saúde!

    Bjs Ligth <3

Leave a Reply