7 Dicas Incríveis para Perder Barriga Rápido (Homem e Mulher)

7Dicas-para-PerderBarrigaRapidoVerão e período de férias chegando, e está todo mundo correndo nas academias para perder aquelas gordurinhas localizadas na barriga, umas das mais chatas de serem modeladas pelo corpo.

Uns partem para os exercícios aeróbicos, outros para as clássicas abdominais, outros vão caminhar para queimar gordura como um todo, mas todos tem uma grande dúvida em comum, “O que fazer para perder barriga com eficiência?

Hoje você vai colher 7 dicas incríveis para perder barriga e ajudar seu corpo a não mais acumular os famosos pneuzinhos que assombram milhares de pessoas por todo o planeta.

1- Priorize o Bom Funcionamento do Intestino.

Com seu intestino funcionando bem dificilmente irá acumular gordura localizada nessa região, mas caso ele pare de funcionar, meio que naturalmente vai aumentar a concentração de gordura abdominal.

Procure por dietas que ajudam o intestino a funcionar corretamente, priorizando alimentos que contém fibras insolúveis como cereais integrais, vagem, pão integral, ervilha, os presentes no farelo de trigo não processado ou farelo de arroz, espinafre, nozes, raízes como batata e cenoura, maçã e laranja e Iogurte com probióticos (as “bactérias do bem), que ajudam muito neste sentido.

2- Opte por Alimentos com Cálcio.

O leite é uma ótima fonte rica em cálcio que ajuda na aceleração do metabolismo e isso não deixa brecha para a gordura começar a se localizar na região do abdômen. Caso não consiga tomar leite puro, quem sabe uma vitamina com uma fruta de sua preferência não seja uma ótima saída.

O Queijo Branco também é outra ótima fonte de cálcio (escolha os com baixo índice de gordura), as bebidas lácteas fermentadas e o iogurte. Por isso, procure inserir alimentos com cálcio para ajudar seu corpo a funcionar melhor.

3- Evite os Alimentos que incham o Corpo.

Pensar em ficar com o corpo pesado muitas vezes é sinônimo de pensar naquele ótimo rodízio com tudo que tem direito, mas ao mesmo tempo, é pensar em vários quilinhos a mais caso exagere nestas idas para lá.

Procure evitar alimentos que incham o corpo como o presunto, a linguiça, frituras em geral, salame e a salsicha. Eles ajudam na formação de gases que por sua vez, deixam o corpo mais inchado, por isso, procure sempre que possível evitar ou maneirar bastante a ingestão destes alimentos.

4- De mais valor aos alimentos Diuréticos.

Em contra partida você também pode optar mais por alimentos diuréticos que ajudam a tirar o inchaço do corpo, dando aquela sensação de leveza já que reduzem a retenção hídrica.

A começar, escolha sucos de melancia, limão e de morango, que além de deliciosos, ajudam muito seu organismo.

Outras dicas de alimentos diuréticos ficam com a beterraba, folhas de beterraba, abóbora, tomate, agrião, escarola, repolho, salsinha, broto de feijão, pepino e a cenoura.

5- Fique longe da Gordura.

Todos nós sabemos que os alimentos gordurosos são muitas vezes os mais suculentos, mas são os que mais trazem dificuldades com a balança. Aquele mesmo rodízio já citado é o que mais tem opções de alimentos gordurosos, por isso, se quer mesmo perder essa gordura abdominal localizada, evite a gordura.

Opte sempre por fibras já que elas ajudam e muito ao organismo queimar e digerir melhor a gordura.

6- Cuidado com o Silencioso Sódio.

No geral os alimentos rico em sódio, são que os fazem um mal silencioso ao organismo, já que muitas vezes não percebemos seus efeitos e quando aparecem, pode já ser muito tarde. Muito sal nos alimentos pode originar mais tarde da terrível pressão alta e outros males silenciosos.

O Sódio também ajuda no inchaço já que atrai líquidos ao organismo.

Fique de olhos nos alimentos processados industrialmente, sejam os doces ou os salgados, já que o sódio esta presente em grande parte deles. Fique de olho no biscoito, pipoca, batata chips (sim, a deliciosa…), alguns cereais e embutidos em geral como é o caso da mortadela.

7- O Potássio é um Grande aliado nessa Guerra.

Caso não tenha nenhuma contra indicação para a ingestão de alimentos ricos nesse minério, aproveite e faça com consumo dos alimentos rico em potássio, que além de ajudar a controlar o sódio no organismo, também promovem a queima da gordura na barriga.

Nesse momento, alimentos como o melão, amêndoa, damasco, tâmara e a famosa castanha do para são muito bem indicados para ajudar nesse processo de perder barriga.

Estes alimentos inclusos em uma dieta balanceada junto a pratica de exercícios regulares, podem contribuir para queima a gordura localizada, e não deixar que ela se acumule tão cedo.

tags:

como perder barriga homem rapido, como perder barriga rápido homem, perder barriga homem rapido, como perder barriga homem, perder barriga homem,

Compartilhe na sua Rede Preferida:

Vídeo da Semana: REMÉDIO Natural Para Emagrecer – Toma Remédios??

Faltam Poucas Vagas para Preencher o Curso.

Participe do mini curso para emagrecer

Comments

  1. Joao pereira says

    Boa tarde,

    Custou-me muito conseguir conseguir uma dieta que me levasse a perder peso. Somente com a ajuda de profissionais que me deram o incentivo necessário e consegui emagrecer os 22 kg que me chateavam. Principalmente sendo homem. Todas as dicas referidas foram referidas pelos profissionais durante a reeducaçao alimentar…embora também auxiliados com alguns tratamentos efectuados também Clinicas Bodyscience (se quiserem dar uma olhada www. bodyscience.pt).

    Continue a ajudar os seus leitores

    CMP

    Joao

Leave a Reply