Dieta do Limão para Emagrecer | Funciona mesmo? Como Fazer?


Muitas Pessoas não sabem, mas é possível perder peso com a Dieta do Limão, que ao contrário do que muitos pensam, não serve apenas para fazer bons Sucos.

Quem se depara com a Dieta do Limão, logo se pergunta se pode mesmo valer a pena manter uma Dieta a base de limão, e para sanar essa dúvida, hoje vamos detalhar um pouco mais sobre a Dieta do Limão.

Porque a Dieta do Limão?

Por trás daquele gosto azedo do limão (que deixa ate marmanjo de cara feia), existem diversos benefícios que ajudam e fazem muito bem a saúde.

Além do Tradicional suco ou acompanhamento de bebida, o limão pode ser consumido diariamente por diversas maneiras, basta escolher a sua e usa a criatividade para descobrir uma nova forma de encaixar o limão na alimentação diária.

Dieta do Limão

Para se ter uma idéia, as pessoas costumam consumir o limão em uma variedade tão grande, que ate nós que estamos acostumados a ver receitas pela web ficamos surpreendidos, mas nem por isso as formas mais tradicionais ficam de lado, como é o caso do Limão com Água Tônica e o Tradicional Suco de Limão.

Manter uma Dieta a Base de limão, é ter uma poderosa ferramenta para manter seu organismo sempre limpo, já que limpar o organismo é uma das principais características do limão.

Fora que estamos falando em uma das melhores frutas cítricas, rica em Vitamina C e em sais minerais de extrema importância ao nosso corpo.

Uso Culinário ou Medicinal, o Limão sempre cai Bem!

Não é toda fruta que consegue ser tão abrangente de forma a ser consumida quando estamos bem, e ate mesmo, quando estamos doentes, como ocorre com o limão, sem contar o próximo detalhe sobre o Limão.

Quem tem Gastrite ou Úlcera pode seguir a Dieta do Limão?

Pode Sim! Quem tem algum problema relacionado ao estomago, já fica de orelha em pé quando se depara com um alimento acido como o limão, pois segundo dizem,

quem tem algum problema relacionado à Gastrite ou Úlcera, deve evitar o consumo de alimentos ácidos como o Limão”,

A verdade é que no caso em especifico do Limão, mesmo sendo considerada uma fruta acida, ela tem um efeito contrário no organismo não causando nenhum problema a quem iniciar a Dieta do Limão para Emagrecer.

Obs: De uma forma mais detalhada, o Limão tem o poder de neutralizar o Ph do estomago, e de quebra, fortalece o sistema imunológico.

Incluir o Limão na Dieta ajuda a Emagrecer!

O Fato de incluir o limão dentro da Dieta, com as mais variadas receitas a base do limão, ajuda seu organismo a trabalhar em um ritmo melhor.

Dieta do Suco de Limão – Reduzir o Apetite no Decorrer do Dia!

Já vou aproveitar e deixar uma dica muito boa para quem busca não apenas ter um organismo mais limpo, mas para quem deseja comer menos durante o dia, já que o limão também pode funcionar como um inibidor de apetite.

Para isso, experimente tomar 1 copo de agua morna com Suco de Limão em Jejum.

Essa simples dica ajuda a tornar o organismo mais limpo e controlado.

Outra dica dos especialistas, seria chupar meio limão no primeiro dia e ir aumentando meio limão a cada dia na Dieta do Limão, ate completar 15 dias.

Isso dará uma força extra para perder peso e se sentir mais limpa por dentro.

Só vale lembrar que essa recomendação seria para o consumo natural do limão, sem a adição de Sal, Açúcar ou qualquer outro.

A Dieta do Limão ajuda a Queimar Gordura!

Tornando o metabolismo mais limpo, o limão vai ajudar a queimar aquela gordurinha extra que está demorando pra te deixar.

Sem contar que fará um grande bem a sua saúde de diversas formas.

O que os Especialistas Dizem sobre a Dieta do Limão?

O Ideal sempre é procurar um especialista antes de iniciar qualquer mudança alimentar, já que ele é o único capaz de pedir os exames corretos, e te avaliar para saber se a Dieta do Limão é ou não recomendada para você.

Se você puder, considere muito a chance de falar com o médico nutricionista em sua cidade, e caso não tenha, consulte nosso Guia do Nutricionista para encontrar algum profissional que possa te ajudar.

Lembre-se de que estamos falando na sua saúde, então, qualquer investimento que faça com um especialista da área vale cada centavo, já que está cuidado do seu Bem mais precioso, A sua Saúde!

O que Eu Acho da Dieta do Limão!

Pudemos ver que o limão por si só nos ajuda de diversas formas, e apenas considerando este lado, indico o consumo do limão no dia a dia.

Sobre o fato de emagrecer com a Dieta do Limão, também acho válido, já que é uma Dieta baseada em uma fruta, ou seja, nada de procedimentos duvidosos ou de remédios para emagrecer, então por isso já vale a pena.

O limão é bom e pode ajudar muito a sua Dieta, mas não pense que ele sozinho fará tudo, já que ele ajuda, mas você também precisa controlar a alimentação e de preferencia, fazer exercícios regulares para impulsionar a dieta.

E você? O que achou da Dieta do Limão?

tags:

chupar limao emagrece, chupar limao emagrece?, limão para emagrecer rapido, limao em jejum emagrece mesmo, comer limao emagrece,

Compartilhe na sua Rede Preferida:

Faltam Poucas Vagas para Preencher o Curso.

Participe do mini curso para emagrecer

Vídeo da Semana: REMÉDIO Natural Para Emagrecer – Toma Remédios??

Comments

Leave a Reply